quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"SEGUIR CAMINHOS SEM SEGUIR PEGADAS "

Nessa vida somos todos passageiros clandestinos do nosso próprio destino, bom ou ruím...
mas nen sempre eu acredito em destino, mas eu acredito q a gente pod mudar o nosso, porque?
porq a gente segue nossos caminhos muitas vezes sem saber pra ond ele está nos levando...
e muitas vezes se perder é bom, pra nos mostrar os obstáculos e o principal a lutar pelos nossos sonhos.
muitas vezes já achei q estava sozinho, mas me enganei...e muito há sempre alguma coisa q a gente fica em dúvida, e eu aprendi q existem coisas na vida q a gente nunca vai enteder...
então eu me pergunto será q estou fazendo a coisa certa? será q essa a direção?
vivo fazendo planos e sonhando até demais....
e sei q um dia eles irão se realizar, e dias melhores virão e estou a esperar...
JÁ PERDI MUITAS BATALHAS, MAIS AINDA NÃO PERDI A GUERRA ELA ESTÁ APENAS COMEÇANDO.
Então faço de tudo pra agradar a todos q me cercam e o mínimo possível pra machucar alguém, tanto fisicamente quanto emocionalmente...
Por isso vivo a vida do meu jeito e faço oq acho melhor pra mim, e sou prisioneiro da minha liberdade, apesar de ver alguns sonhos devorados pela realidade.
(Wagner Roque Bonifácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Um simples sonhador q não cansa de tentar uma direção pra seguir um caminho